SEUS PÉS SECOS
E PROTEGIDOS,
OU SEU DINHEIRO
DE VOLTA.

COMO PARTICIPAR?

Compre e use Tenys Pé Baruel diariamente, antes de calçar e na hora de guardar seus sapatos. Se não ficar satisfeito com o resultado após 21 dias, nós devolvemos o seu dinheiro.

CONFIRA OS PRODUTOS
PARTICIPANTES

Faça o seu cadastro

Tenha em mãos a nota fiscal de compra do(s) produto(s) durante o período da promoção.
Válido somente 1 cadastro por CPF.

Dados Pessoais:

Endereço:

Produto:

Envie o comprovante Fiscal:

Regulamento

CAMPANHA "DESAFIO TENYS PÉ BARUEL"

Este Regulamento contém as regras de participação e funcionamento da campanha intitulada "Desafio Tenys Pé Baruel" (doravante referida simplesmente como "campanha" ou "ação"), promovida pela BS DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENE LTDA., com sede na Rua George Ohm, 230, 6º andar - Torre B, São Paulo - SP, CEP 04576-020, inscrita no CPF/MF sob o nº 43.587.344/0001-51, doravante denominada simplesmente "Baruel".

1 - Informações Gerais

1.1 Esta campanha é promovida com vistas a demonstrar a confiança da Baruel na qualidade de sua linha de produtos Tenys Pé, convidando seus consumidores a experimentá-los, diariamente, antes de calçar e na hora de guardar seus calçados, sob o compromisso de devolução do preço pago pelo produto em caso de insatisfação, nas hipóteses e condições previstas neste Regulamento.

1.2 A Baruel assume o compromisso de reembolsar o consumidor que, após o uso diário de um produto da linha Tenys Pé Desodorantes, durante o período de 21 (vinte e um) dias corridos contados a partir da data de compra, não esteja totalmente satisfeito com a qualidade do produto, observando os termos e limites previstos neste Regulamento.

1.3 Caso o consumidor constate a existência de defeitos de fabricação no produto, deverá entrar em contato com o SAC da Baruel, conforme indicado na embalagem do produto, para que lhe seja garantido o direito à respectiva troca, não sendo englobados por esta ação produtos com defeitos de fabricação e não sendo garantida, assim, a devolução do preço nesta hipótese.

1.4 A insatisfação à qual se refere esta campanha diz respeito ao descontentamento do consumidor com o produto em perfeito estado de qualidade.

1.5 A mera participação na campanha presume a aceitação dos termos e condições deste Regulamento e de qualquer esclarecimento e/ou outra modificação publicada posteriormente no site da campanha (www.desafiotenyspe.com.br).

1.6 Caso um Participante cometa qualquer infração às disposições do presente Regulamento, a Baruel reserva-se o direito de excluir tal Participante da campanha.

1.7 Esta campanha será anunciada na Internet, no site www.desafiotenyspe.com.br, na televisão, ou em outros meios de comunicação no tempo e maneira que a Baruel determinar, a seu exclusivo critério.

1.8 Os estabelecimentos comerciais em que esta campanha é anunciada não têm qualquer responsabilidade sobre o pagamento do Reembolso para os Participantes.

2 - Produtos Participantes

2.1 Participam desta ação todos os produtos da linha TENYS PÉ, desde que se encontrem dentro do prazo de validade.

2.2 A data de fabricação e prazo de validade podem ser localizados na embalagem dos produtos participantes.

3 - Duração da Campanha

3.1 A presente campanha terá início às 18h do dia 30 de agosto de 2019 e encerrará às 23h59 do dia 30 de novembro de 2019.

3.2 A Baruel reserva-se ao direito de modificar o prazo desta campanha, a seu exclusivo critério, sempre mediante prévio comunicado no site da campanha (www.desafiotenyspe.com.br) e por outros meios que Baruel julgar adequados.

3.3 Adicionalmente, seja por razões de força maior, seja por razões que estejam além do seu controle, a Baruel poderá cancelar ou suspender a presente campanha, o que, caso venha a ocorrer, também será comunicado em seu site e por outros meios que Baruel julgar adequados, sem que qualquer tipo de penalidade ou responsabilização possa lhe ser imposta.

3.4 Durante a vigência da campanha, a Baruel poderá encerrá-la antecipadamente, mediante prévio comunicado, no site da campanha, sem qualquer penalidade por conta disso. Na hipótese prevista, serão respeitados os direitos de reembolso dos Participantes que houverem enviado solicitação de reembolso até a data do encerramento de que trata este item, observados os termos e condições do presente Regulamento.

3.5 No vencimento do prazo, ou em caso de término antecipado ou cancelamento, não tendo ocorrido a sua prorrogação, a campanha perderá toda a vigência e validade. Assim, as compras de Produtos realizadas após tal data não darão aos Participantes o direito de solicitarem o reembolso.

4 - Dos Participantes

4.1 Esta campanha dirige-se exclusivamente aos consumidores (pessoas físicas) maiores de 18 (dezoito) anos, residentes no Brasil, que preencham todos os termos e condições previstos neste Regulamento.

4.2 Não poderão participar da campanha:

a) Pessoas que não residam no território da República Federativa do Brasil;

b) Menores de 18 anos;

c) Empregados da Baruel ou de suas coligadas, bem assim terceiros que tenham atuado no planejamento, na criação ou na execução desta campanha.

4.3 Excluem-se da presente ação os consumidores que, de qualquer forma, tentarem infringir, fraudar, obter benefício ou vantagem de forma ilícita ou indevida; que utilizem mecanismos que criem condições irregulares e/ou desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação desta ação.

5 - Descrição e Mecânica da Campanha

5.1 Nos termos acima previstos, os consumidores que, tendo experimentado um dos Produtos participantes desta campanha, diariamente, pelo período de 21 (vinte e um) dias corridos a contar da data de compra, que deverá ser comprovada mediante a respectiva nota fiscal de compra, e não estiverem satisfeitos com os resultados obtidos com a sua utilização, terão direito ao reembolso de acordo com o limite previsto no item 6.4 deste Regulamento.

5.2 Participarão da campanha, única e exclusivamente, os Produtos da linha Tenys Pé que estejam dentro do prazo de validade e cuja compra tenha ocorrido dentro do prazo de duração da campanha e pelo menos 21 (vinte e um) dias antes da data da solicitação de reembolso.

5.3 Durante a campanha, cada Participante poderá formalizar apenas 1 (uma) solicitação de reembolso, referente a 1 (uma) unidade de 1 (um) único produto, por CPF.

6 - Da Validação e Acompanhamento da Solicitação de Reembolso:

6.1 Poderão solicitar o reembolso apenas os Participantes que, de boa-fé, não tenham ficado satisfeitos com o Produto, excluídos os casos de defeito e/ou vício do produto, caso em que o Produto será trocado mediante o recolhimento do produto defeituoso/viciado.

6.2 Para obter seu reembolso, o Participante deverá acessar o site www.desafiotenyspe.com.br e enviar seus dados (nome, endereço, e-mail, telefone e CPF), incluindo a imagem da nota fiscal de compra do produto, no prazo máximo de até 20 (vinte) dias após o término da campanha. Em caso de alteração do Prazo da Campanha, a Baruel poderá, a seu exclusivo critério, alterar a data ora prevista, mediante comunicação prévia pelos meios que julgar adequados.

6.3 Não obstante o prazo de solicitação tratado no item supra, ressalva-se que a nota/cupom fiscal de compra enviada juntamente com a solicitação deverá ter sido emitida em data compreendida no período de participação indicado no item 3.1 deste Regulamento.

6.4 O reembolso para cada Participante, cuja solicitação esteja de acordo com este Regulamento, será correspondente ao valor declarado na Nota Fiscal de Compra/Cupom Fiscal e referente exclusivamente à aquisição de uma única unidade de um único produto.

6.5 A Baruel, por si ou por meio de terceiros, fará a verificação de cada solicitação de reembolso, a fim de constatar o cumprimento dos requisitos fixados neste Regulamento e, atendidos esses requisitos entrará em contato com o Participante, por telefone, e-mail e/ou correio, conforme dados indicados na solicitação de reembolso, para informá-lo sobre o deferimento da solicitação.

6.6 A Baruel não será responsável na hipótese de impossibilidade de contato com o Participante em virtude de dados incorretos, incompletos e/ou desatualizados por ele fornecidos.

6.7 O Participante poderá acompanhar o status da solicitação pelo site da campanha, onde poderá verificar o andamento e eventuais ocorrências referentes à sua solicitação até o respectivo deferimento ou indeferimento.

6.8 Caso a solicitação de reembolso não cumpra os requisitos estabelecidos no presente Regulamento, a Baruel ou seu representante entrará em contato com o Participante, por telefone, e-mail e/ou correio, explicando o motivo do descumprimento para que o Participante possa completar ou corrigir a solicitação de reembolso para que ela possa ser validada. Não obtendo sucesso após esse contato, a Baruel aguardará que o Participante entre em contato novamente com a administração da campanha.

6.9 O reembolso será realizado apenas por meio de depósito bancário, restando estabelecido que nenhum reembolso será feito em dinheiro ou espécie.

6.10 A Baruel terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para realizar o pagamento dos reembolsos que cumpram com todas as exigências do presente Regulamento, contados a partir de seu deferimento.

6.11 O direito ao reembolso não é transferível e não pode ser trocado por qualquer outro benefício ou serviço. Não obstante, o Participante poderá, sob sua exclusiva responsabilidade, realizar a indicação de conta-corrente de terceiros para a realização do depósito referente ao seu reembolso, sendo certo que a mera indicação da referida conta-corrente, bem como do respectivo titular, equivalerá à sua expressa autorização para depósito em conta-corrente de titularidade de terceiros, bem como a isenção de responsabilidade da Baruel quanto ao efetivo recebimento do valor pelo terceiro titular da conta indicada.

6.12 A Baruel não se responsabilizará caso a solicitação de reembolso não possa ser validada ou caso o depósito bancário não possa ser realizado em virtude de divergências cadastrais, fornecimento de dados incorretos, incompletos e/ou desatualizados pelo Participante, bem como por qualquer outro motivo alheio ao controle da Baruel.

7 - Autorização de Coleta, Tratamento e Uso de dados pessoais

7.1 Os Participantes autorizam expressamente a Baruel a fazer a coleta e o tratamento de seus dados pessoais, por eles fornecidos por ocasião da sua participação nesta campanha, para que estes sejam utilizados pela Baruel (ou por terceiros ligados ao desenvolvimento da campanha), para fins de desenvolvimento e implementação desta e de outras ações, independentemente de qualquer compensação ou remuneração de qualquer espécie.

8 - Disposições Gerais

8.1 Os dados bancários dos consumidores que pleitearem o reembolso serão mantidos sob confidencialidade pela Baruel (ou terceiros ligados ao desenvolvimento da campanha), e serão utilizados tão somente para efetuar o reembolso dos valores pagos para a compra dos Produtos e nos termos estabelecidos neste Regulamento.

8.2 A participação nesta campanha implica a aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições deste Regulamento, e serve como declaração de que o Participante não tem qualquer impedimento para aderir a esta campanha.

8.3 Fica, desde já, eleito o foro da comarca do Participante para a solução de quaisquer questões referentes à sua participação nesta campanha e ao presente Regulamento.

8.4 Este Regulamento estará à disposição no site www.desafiotenyspe.com.br.

8.5 As dúvidas e casos omissos do presente Regulamento serão decididos pela Baruel, sendo a sua decisão final e irrevogável.

Fale Conosco